sábado, 28 de maio de 2016

Policia Rodoviária Estadual recupera moto roubada e prende suspeito de assaltos em Mossoró



Roberto Wagner Dantas, o "Roberto Cajaranas" foi preso nesta tarde de sexta feira 27 de maio próximo a Estação de Tratamento da Caern, no bairro Barrocas e momento da prisão ele estava com uma moto roubada.

A motocicleta foi tomada de assalto na última terça feira, 24 de maio, na Rua Duaodécimo Rosado, no bairro Nova Betânia. A vítima compareceu a Defur, onde reconheceu Roberto Cajaranas, como sendo o homem, que usando uma arma de fogo tomou sua moto.

De acordo com os policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, comando pelo CB Tassio com apoio dos Sd's Fabio Oliveira e Misael, que efetuaram a prisão, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido e preso.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, juntamente com a moto roubada e apresentados ao Delegado da especializada.

Na Delegacia de Furtos e Roubos, segundo o Dr. Luiz Fernando, existem pelo menos cinco acusaçõs de assaltos contra ele, somente na semana passada. De acordo o delegado, Roberto Cajaranas roubou uma loja de roupas e praticou um assalto na Casa de saúde São Camilo, além roubar três motocicletas

Fim da LInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário