terça-feira, 3 de maio de 2016

PRF apreende arma, droga e CNH falsa na BR 101

Flagrantes foram feitos neste domingo.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da tarde deste domingo (1º), uma pistola calibre 380 e 27 munições, em uma fiscalização de rotina no km 118 da BR 101.

Durante a fiscalização foi abordada uma motoneta Honda Lead, conduzida por um homem de 25 anos, que vinha da praia de pipa em direção a Natal. Em sua mochila foram encontradas a arma e a munição.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado à polícia judiciária por porte ilegal de arma de fogo.

Pouco tempo depois, no mesmo local, foi abordado um caminhão com placa de João Pessoa/PB, conduzido por um homem de 33 anos.

Após busca mais detalhada, foi encontrada em sua bolsa, pequena quantidade de substância semelhante a maconha.

Em consulta aos sistemas de segurança, constatou-se que a Carteira Nacional de Habitação (CNH) do motorista era categoria B, porém a habilitação apresentada na fiscalização era categoria D.

Além da posse de entorpecente e do porte de habilitação falsa, foi constatado ainda que o motorista possuía passagens na polícia por porte de entorpecentes em São Paulo e roubo de uma motocicleta na Paraíba.

Foi dada voz de prisão e o condutor foi encaminhado à polícia judiciária por porte de drogas e falsificação de documento público.

Fonte: Comunicação Social / PRF / Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário