sábado, 28 de maio de 2016

Procurado pela Polícia Civil de Caraubas é preso pela PM em Mossoró com documento falso


Um jovem procurado pela Polícia Civil de Caraúbas, foi preso, pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta feira 27 de maio, na Favela do Fio em Mossoró.

Alex Arruda, 20 anos de idade, natural de Caraúbas RN, foi preso pela Guarnição dos cabos, Gomes e Moacir, durante abordagem em um bar na favela Fio em Mossoró.

O suspeito se apresentou ao policiais como, Cícero Romão Batista Filho, inclusive apresentou a identidade mas ao verificar a fotografia, os PMs desconfiaram de que o documento não era dele e por isso solicitaram à Central de Operações da PM que fizesse uma consulta a polinter.

Segundo a polícia Alex Arruda, tem mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da comarca de Caraúbas por tráfico de drogas.

Após a prisão, os policiais o conduziram à Delegacia de Defraudações e Falsificações, onde foi autuado, pelo Delegado José Vieira, por falsidade ideológica.

Alex será encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e em seguida, encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça de Caraúbas, que o mesmo tem mandado de prisão naquela comarca.

Identidade falsa foi apresentada aos policiais durante abordagem

Fim da LInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário