quarta-feira, 18 de maio de 2016

Taxista é baleado na Zona Oeste de Natal; caso é o 4º em dois dias

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) em Dix-Sept Rosado. Passageiro anunciou assalto e atirou no pescoço do taxista.

Do G1 RN

Mais um taxista foi baleado em Natal. Na madrugada desta terça-feira (17), um taxista de 65 anos foi baleado no pescoço enquanto transportava um passageiro na Avenida Interventor Mário Câmara, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a PM, o passageiro do táxi realizou o disparo. Ninguém foi preso.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o taxista foi identificado como Nelson Barbosa da Silva. De acordo com a PM, o passageiro teria anunciado o assalto e ele teria reagido. O crime aconteceu por volta das 3h30.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o taxista ainda no local do crime. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal.

Quarto caso em dois dias
Além do caso desta madrugada, outros três taxistas foram baleados em Natal nas últimas 48 horas. Na madrugada do domingo (15), um taxista foi baleado na Avenida dos Xavantes, na Zona Sul de Natal. O taxista passou por duas cirurgias e segue internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel.

Já nesta segunda-feira (16), dois taxistas foram baleados na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal. Yuri Pegado Correia, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Ricardo Samuel de Lima Rocha, de 32 anos, foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, onde passou por cirurgia. Ele continua internado.

Dois taxistas foram baleados na praia da Redinha, na Zona Norte da cidade (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário