terça-feira, 14 de junho de 2016

04 Pessoas foram presas acusadas de tentarem colocar drogas no CDP de Currais Novos


Na tarde dessa segunda-feira (13) Agentes Penitenciários que trabalham no CDP de Currais Novos encontraram maconha em cigarros e bolachas que foram mandados pelo os parentes dos presos através de dois moto-taxistas.
As bolachas, recheadas de maconha, foram enviadas por ÂNGELA MARIA DA SILVA DE 39 ANOS que foi presa pela polícia Civil logo após apreensão da droga no CDP.
Os cigarros, recheados de maconha, foi enviado por BRENO DIEGO BEZERRA SILVA DE 19 ANOS (Já tem passagem por tentativa de homicídio) que foi preso pela Polícia Civil logo depois da apreensão da droga no CDP.
Os moto-taxistas identificados como; FRANCISCO FRANCINALDO DA SILVA DE 39 ANOS E JOSÉ ALISSON DA SILVA DE 27 ANOS também foram autuados pelo o delegado de plantão. Todos os presos foram encaminhados para Caicó, tendo em vista, que o CDP de Currais Novos está interditado e não recebe novos presos.
Os moto-taxistas alegam inocência e disseram que apenas foram contratados pela mulher e pelo o jovem para levar os pertences até o CDP.

J. Junior PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário