terça-feira, 7 de junho de 2016

Agentes apreendem celulares, facas e droga na Cadeia Pública de Natal

Intervenção foi realizada na tarde desta segunda-feira (6). Ao todo, 14 celulares, 25 carregadores e 7 facas artesanais foram apreendidas.

Do G1 RN
Facas, celulares, carregadores e uma pequena quantidade de drogas foram apreendidos na Cadeia Pública de Natal (Foto: Divulgação/ Sejuc)

Celulares, carregadores e facas artesanais foram apreendidas durante uma intervenção realizada no Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, também conhecida como Cadeia Pública de Natal, localizada na Zona Norte da capital Potiguar. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do estado (Sejuc), a intervenção foi realizada na tarde desta segunda-feira (6).

De acordo com a assessoria de comunicação da Sejuc, a intervenção foi realizada pelos agentes penitenciários da unidade com o auxílio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Ao todo, 14 celulares, 25 carregadores, sete facas artesanais e uma pequena quantidade de maconha foram apreendidas nas celas

Ainda de acordo com a assessoria, a intervenção já estava agendada para esta segunda-feira e faz parte da nova política de intensificação de revistas às unidades prisionais.

Intervenção foi realizada por agentes penitenciários da unidade com auxílio do GOE (Foto: Divulgação/ Sejuc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário