segunda-feira, 20 de junho de 2016

Agiota foi executado com disparos de pistola na calçada de churrascaria no centro de Baraúna na noite de ontem.

Vítima

Marcos Emiliano Juvêncio de 34 anos de idade, morador da Rua São Francisco, foi morto no início da noite de hoje, 19 de junho, na calçada de uma churrascaria na Avenida Jeronimo Rosado no Centro da cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, Marcos que exercia a atividade de emprestar dinheiro a juros, estava sentado na calçada da churrascaria quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram de motocicleta e usando capacetes. O corpo de Marcos Emiliano ficou ao lado de sua motocicleta. 

A equipe de perícia criminal identificou cerca de 07 perfurações provocadas por disparos de pistola 9mm. A polícia militar da cidade, não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação para o crime. 

O Delegado de Plantão em Mossoró, Drº Valteir, ouviu de populares e de pessoas ligadas a família, que Marcos não tinha envolvimento com ilícitos, mas era uma pessoa do tipo que não levava desafora para casa. O delegado não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a atividade de emprestar dinheiro, exercida pela vítima. 

O delegado espera que as imagens das câmeras de segurança instaladas em alguns estabelecimentos comerciais do centro da cidade de Baraúna, possam ajudar a identificar os criminosos. 

Depois da perícia no local, o corpo de Marcos Emiliano Juvêncio foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário