sexta-feira, 3 de junho de 2016

Após assalto policiais da Força Tática perseguem e prende dupla suspeita em Assu


Na foto, a arma é um simulacro (arma de brinquedo)

Na noite de ontem 02/06 por volta das 20:hs os policiais da Força Tática sob o comando do Cb Silva, foram acionados via COPOM com a informação de que dois assaltos teriam sido praticados em bairros diferentes em Assu.

De imediato a guarnição saíram em patrulhamento, e a experiência dos policias falou mais alto e desconfiaram de uma dupla de moto que não obedeceram a ordem de parada, foi então que deu início uma perseguição pelas ruas de nossa cidade.

A perseguição terminou com a prisão dos elementos, nas imediações do colégio Manoel Montenegro, com eles foram encontrado uma arma de fogo simulacro, além da moto fan de cor vermelha, a polícia acredita que uma outra arma ou o celular da vitima teria sido jogada por eles próximo ao Barandão na tentativa de despistar a polícia.
O experiente Cb Silva não caiu na jogada dos elementos e continuou a perseguição que culminou com a prisão da dupla.

Segundo informações da polícia, um elemento foi identificado como sendo João Antônio da Silva, 19 anos residente a rua José Tavares Junior, no bairro Vertentes em Assu, já o outro é um menor de apenas 15 anos, de iniciais, T.D.S.C.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário