sexta-feira, 24 de junho de 2016

Carro roubado é partido ao meio após colidir em árvore durante perseguição policial no Abolição em Mossoró








Um carro tipo Corolla com placas de João Pessoa-PB, partiu-se ao meio após colidir em uma árvore, durante uma perseguição Policial, na noite desta quinta feira 23 de junho, no prolongamento da Avenida Abel Coelho entre os Abolições III e IV em Mossoró. 

Segundo informações, o veículo estava sendo abastecido em um posto de combustíveis no Abolição IV e quando o condutor do carro percebeu a chegada da equipe da Força Tática que patrulhava na região, entrou no veículo e fugiu em disparada. 

Houve uma perseguição e nas próximidades do Semáforo do Abolição III o motorista que estava sozinho, perdeu o controle do volante, subiu o canteiro central e acabou colidindo com uma árvore. 

O impacto foi tão violento que o Corolla se partiu ao meio. O motorista conseguiu sair do veículo e fugir antes da chegada dos policiais.

A Polícia Militar, foi informada pelo proprietário do carro, residente em João Pessoa na Paraíba que o Corolla foi roubado domingo passado, durante as festividades juninas na cidade de Campina Grande-Pb. 

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário