quarta-feira, 8 de junho de 2016

COLISÃO FRONTAL ENTRE CAMINHÕES NA ESTRADA DO MELÃO, DEIXA MOTORISTA PRESO AS FERRAGENS.


Um grave acidente (Colisão frontal entre dois caminhões), foi registrado pelo COPOM, que enviou a viatura do TOR-01 Sargento Almeida e os Sds Clementino, e Paiva-06 do 2º DPRE( Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 12:30hs desta terça feira 07 junho 2016, para a conhecida como Estrada do Melão. Estrada que compreende o trecho entre a BR-304 altura da Maísa, e a RN 013 estrada de Tibau-RN. 
Essa estrada serve para o escoamento de carga de plantio de melão onde na região existe uma agrícola. Segundo informações do Sargento Almeida um dos condutores teria realizado uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente. 
O condutor Raimundo Ferreira Santiago Neto, natural do Ceará, conduzia o caminhão 1620 e apesar do impacto não teve ferimentos. Já o condutor do outro caminhão Rodrigo Pereira dos Santos, 19 anos residente na rua Hermógenes Nogueira Costa Barrocas, ficou preso as ferragens e foi socorrido por uma ambulância da própria agrícola para o HRTM, com ferimentos leves. 
Ele teria ficado preso e precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para sua retirada. 




Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário