quinta-feira, 9 de junho de 2016

DUPLA É APREENDIDA APÓS FURTAR UMA MOTO E TOMAR OUTRA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN.



Dois adolescentes, ambos com 17 anos de idade, foram apreendidos por Policiais Militares da Força Tática, após furtarem uma moto e tomarem outra de assalto na noite desta quarta feira, 08 de junho de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a dupla furtou uma moto YBR 125 de cor preta placa MZJ 3145 Mossoró-RN, que estava estacionada em frente a uma residência na Rua Manoel Leonardo, no Bairro Abolição I.
Na sequencia fingindo que estavam armados tomaram de assalto uma moto HONDA BIS 125 de cor preta placa NOA 8023 Mossoró-RN e um celular na Rua Perpetuo do Socorro no Bairro Santa Delmira abandonando no local a YBR.
Durante a fuga a moto BIS alarmou e os indivíduos abandonaram a moto e saíram correndo.
Um popular que presenciou a ação dos "menores infratores" seguiu um deles que entrou em um táxi e entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), dando as coordenadas.
A Força Tática foi acionada e conseguiu apreender o "menor infrator" na Rua Seis de Janeiro próximo a UPA do Bairro Santo Antônio.Na delegacia de plantão depois de uma conversa o menor resolveu abrir o jogo e revelar quem era o seu comparsa.
A FT foi até o local indicado e apreendeu o outro em um espetinho no Bairro Santo Antônio que foi reconhecido pelas vítimas.
Os "menores infratores" e as motocicletas foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Plantão, pra os procedimentos cabíveis, ou seja as motocicletas serão devolvidas aos seus legítimos donos, e os menores liberados de acordo com o ECA para continuar cometendo seus "atos infracionais".

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário