quinta-feira, 23 de junho de 2016

Em Assu, Popular reage a assalto, mata um suspeito e baleia outro na madrugada de ontem.


Um adolescente de 17 anos, morreu e o comparsa saiu baleado, durante uma tentativa de assalto, na Avenida Senador João Câmara na cidade de Assu, região do Vale Potiguar. 

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Djailton da Força Tática, os dois suspeitos tentaram assaltar um popular que saía de uma festa em direção a sua casa. 

O menor estava armado com um revolver e durante a abordagem foi dominado pelo popular que conseguiu tomar a arma e atirar contra os dois suspeitos. 

O menor foi alvejado e morreu no local, enquanto que o comparsa, mesmo baleado conseguiu fugir. A Polícia Militar, saiu em diligências e conseguiu localizar o suspeito baleado, que estava escondido em um assentamento naquele município. 

Francisco Rodolfo Vieira de 28 anos, foi encontrado ferido e teve que ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Policiais da Força Tática escoltaram o Samu até o HRTM. 

O corpo do menor foi removido pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, para procedimentos de necropsia. A arma foi deixada no local, pelo popular que reagiu ao assalto.

Francisco Rodolfo foi socorrido para o HRTM em Mossoró

Imagens: Focoelho/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário