segunda-feira, 13 de junho de 2016

Fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró é morto durante tentativa de assalto em Pernambuco.



Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o Fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, no Rio Grande do Norte, David Duarte Aires, foi morto durante uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico do banco Itaú instalado na Prefeitura de Camaragibe, região Metropolitana de Recife no estado de Pernambuco. 

De acordo com informações da Polícia Civil, David e mais três comparsas chegaram na Prefeitura no início da manhã deste domingo 12 de junho e tentaram render um vigilante, que reagiu a atirou contra o grupo. 

Houve troca de tiros e dois suspeitos, entre eles David Duarte foram baleados. David acabou morrendo no local e outro alvejado conseguiu fugir mas segundo informações foi preso quando era medidcado em um Hospsital da cidade. Outros dois suspeitos seguem foragidos da Polícia. 

Com David Duarte, foi encontrado uma Carteira de Identidade do Rio Grande do Norte falsa em nome de Myke Ranielle Gonzaga de Medeiros, natural de Cubati no estado da Paraíba. 

O corpo do foragido da justiça mossoroense foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Recife e depois de liberado deverá ser transladado para para Mossoró onde será sepultado.

David Duarte Aires fugiu da Penitenciária Mário Negócio, juntamente com mais sete presos no dia 02 de outubro de 2015 depois que o muro do pavilhão caiu. (RELEMBRE A FUGA)


Identidade falsa encontrada com o foragido da justiça Potiguar

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário