segunda-feira, 20 de junho de 2016

Homem é encontrado morto as margens da RN 117 no Sítio Estreito zona rural de Mossoró

Vítima

Um homem identificado como Aurivan Soares de Aquino, "Tatu" 44 anos, morador do sítio Estreito na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar, foi encontrado morto no início da tarde desta sábado 19 de junho de 2016, as margens da RN 117 na mesma comunidade onde morava. 

Populares que trafegavam no local, visualizaram um corpo estendido ao chão e acionaram o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU). Quando a equipe chegou no local constatou que a vítima estava em óbito e solicitou a presença da PM para isolar o local e acionar o ITEP e a Delegacia de Plantão. 

A equipe do ITEP fez o trabalho de perícia no local, com a presença do delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva e constatou que não havia sinais externos de violência, no corpo e que possivelmente a vítima tenha tido morte natural. 

Familiares que estiveram no local, informaram ao delegado Valtair Camilo, que Aurivan bebia muito e que estava apresentando problemas de saúde, inclusive havia recomendações médicas para que o mesmo não bebesse. 

Mesmo diante das evidências de morte natural, a equipe do Itep resolveu remover o corpo para a sede do órgão onde será submetido a exames mais detalhados para identificação da causa da morte.

Fim da LInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário