terça-feira, 28 de junho de 2016

Indivíduo é preso pela PM após assaltar depósito de bebidas no Centro de Mossoró



Um assalto a um depósito de bebidas, ocorrido na tarde desta segunda feira 27 de junho, no centro de Mossoró, região Oeste Potiguar, terminou com disparos de arma de fogo e um suspeito preso. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois indivíduos, um deles armado de revolver chegaram no estabelecimento comercial renderam uma mulher que estava no caixa e com a arma apontada para a cabeça dela anunciaram o assalto. 

Quando os assaltantes deixavam o comércio, levando dinheiro e celulares, um popular que estava no local e presenciou a ação criminosa, reagiu e atirou contra os meliantes. Um deles identificado como Jonathan Batista de Souza com 21 anos de idade, morador do bairro Pintos, correu e tentou se esconder dentro do Shopping Popular, mas acabou sendo localizado e preso pela equipe da Cavalaria da PM. 

O outro suspeito conseguiu fugir. Durante buscas dentro do Shopping os policiais da Força Tática, que estavam em apoio aos colegaria da EPMON, conseguiram localizar a arma de fogo usada na ação criminosa e o dinheiro roubado. 

Os Policiais conseguiram ainda, apreender uma moto Bros preta que estava em poder da dupla de assaltantes e que havia sido roubada no bairro Walfredo Gurgel,na última sexta feira dia 24. 

Jonathan Batista e o material apreendido pela PM foram encaminhados à Delegacia de Plantão, para que a autoridade policial adote as providências na forma da lei.

Motocicleta que estava com os assaltantes foi roubada no Walfredo Gurgel
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário