terça-feira, 21 de junho de 2016

Mossoró=Adolescente de 16 anos de idade é morto dentro de casa na Alameda dos Cajueiros


Vítima

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da tarde de hoje, 20 de junho, mais uma morte violenta. 

O adolescente “Wanderley da Silva Maia” de apenas 16 anos de idade foi morto dentro de casa, com vários disparos de pistola. A perícia criminal localizou 13 munições de pistola 380 deflagradas, mas no corpo da vítima foram contadas 19 perfurações. 

Ele foi baleado na área, ainda tentou escapar se refugiando dentro da casa, mas foi seguido e morto na cozinha da residência de um familiar, na Rua Teófilo Saraiva no bairro Alameda dos Cajueiros. 

Segundo informações de pessoas ligadas a família, Wanderlei estava morando no bairro há pouco tempo. Ele havia sofrido duas tentativas de homicídios, no Ouro Negro e no Quixabeirinha, onde morava. 

A família e até policiais, que o conheciam acreditam que a sua morte pode estar relacionada a queima de arquivo. Ele assistiu um amigo ser morto no Quixabeirinha e depois passou a ser ameaçado de morte. 

O menor também era acusado de envolvimento na morte de Dmitry Saraiva de Moura de 21 anos de idade, mecânico de motocicletas que foi morto na madrugada de 27 de fevereiro, na Rua Rita Rosa de Oliveira no bairro Quixabeirinha.


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário