segunda-feira, 20 de junho de 2016

MOSSOROENSE DE ALTA PERICULOSIDADE FORAGIDO DE ALCAÇUZ É RECAPTURADO EM IPANGUAÇU-RN.

"Nego Anchieta" é especialista em protagonizar fugas tanto de delegacias como de presídios. 

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (19) de junho de 2016,na zona rural do município de Ipanguaçu, no Vale do Açu, o homicida e assaltante mossoroense, José de Anchieta Fernandes, o "Nego Anchieta", um dos 34 foragidos da última fuga do Presídio de Alcaçuz, em Nizia Floresta/RN.
"Nego Anchieta, que tem várias condenações em Mossoró, estava armado com um revólver calibre 38, porém não reagiu ação policial. Além do revólver, "Nego Anchieta" também estava de posse de alguns objetos tomados de assaltos, como joias, celular e notebook.
O trabalho para recapturar o foragido, segundo o comandante do 10º Batalhão de Policia Militar, tenente coronel Assis Santos, de Assu, foi do tenente PM Silas, com apoio das guarnições do GTO, Força Tática e também da Rádio Patrulha.
"Nego Anchieta" estava escondido na localidade de Pedrinhas. Ainda conforme o comandante do 1º BPM, os policiais receberam as informações, montaram o certo e capturaram o foragido.A Polícia teminformações de assaltos praticados pelo suspeito na região.
Mais jovem, "Nego Anchieta", que é envolvido também com drogas, esteve preso várias vezes. Sempre que teve oportunidade, fugiu e foi recuperado.No dia 14 de julho de 2014 ele fugiu do Centro Penal Mário Negócio quando na ocasião um preso morreu e um agente penitenciário acabou baleado.(Relembre).No dia 02 de dezembro de 2014,ele foi recapturado na Paraíba assaltando correios (Relembre).Levado para Alcaçuz, semana passada "Nego Anchieta" conseguiu se evadir do presídio com outros 33 presos. Entre eles, o sequestrador do empresário mossoroense José Wilson Trajano.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário