quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mossoró=Ex presidiário foi morto dentro de casa no Jucuri.




O Centro de Operações da Policia Militar, "Copom” foi acionado por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 02 de junho, com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida na Comunidade rural de Jucuri, localizado as margens da BR 405, saindo de Mossoró em direção à cidade de Apodi. 
Na Rua Maria Inácia do Nascimento, a policia encontrou Antônio Morais de Oliveira, de 33 anos de idade, morto dentro de casa, apresentando um ferimento nas costas, provocado por um disparo de escopeta calibre 12 e um ferimento na região do pescoço, provocado por uma arma de menor calibre. 

Segundo informações, 04 elementos encapuzados e se dizendo policia, chamaram pelo nome de Antônio e a esposa abriu a porta da casa. Eles entraram e o executaram, ainda dormindo, ao lado de 03 crianças, a mais velha com sete anos de idade. 

A policia foi informada que Antônio Morais de Oliveira, já cumpriu pena, mas ninguém deu detalhes da motivação.

No ano de 2013, ele sofreu uma tentativa de homicídio, depois de espancar a esposa, lá mesmo no Jucuri.

Depois dos procedimentos no local do crime, realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep o corpo foi removido para a base do órgão em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário