segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mossoró=Homens invadem casa e executam preso de justiça no Alto São Manoel


Mais um crime de homicídio com características de execução é registrado pela Polícia Militar, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de segunda feira 06 de junho de 2016, dentro de uma residência, localizada na Rua Mestre Alpiniano no Alto de São Manoel. 

A vítima identificada como Kaio Arthur Dias Ferreira 22 anos de idade, foi morto com cerca de oito disparos de arma de fogo e segundo a perícia criminal, foram seis tiros de Pistola ponto 40 e dois de escopeta calibre 12 na região da cabeça. 

Testemunhas contaram ao Delegado de Plantão, Dr. Christiano Melo, que cerca de seis homens, fortemente armados e encapuzados, chegaram na residência, dizendo ser policiais, arrombaram a porta da frente, invadiram a casa e executaram Kaio Arthur. 

Ele estava deitado em uma rede e quando percebeu a situação, ainda tentou correr, pela porta dos fundos, mas foi alcançado e executado no quintal da casa. Testemunhas informaram ainda, que alguns dos atiradores chegaram pela frente e outros pelos fundos da casa. 

A Polícia informou que Kaio Arthur era acusado de envolvimento em um homicídio no ano de 2012 na região do Alto São Manoel, onde foi vítima Edson Fernandes Rodrigues. 

Ainda de acordo com a PM, em julho de 2015, ele foi preso por tráfico de Drogas, na região do bairro Santo Antônio em Mossoró ( Relembre o Caso).

Os familiares confirmaram a informação dada pela Polícia e disseram que ela havia deixado a prisão em Dezembro do ano ano passado e estava em liberdade condicional

No Tribunal de Jusiça do Rio Grande do Norte, existem registros de três processos, por tráfico de drogas, Receptação e Homicídios qualificado ( Veja no Link)

Após os trabalhos de isolamento realizados pela PM e de perícia feito pela equipe do ITEP o corpo de Kaio Arthur, foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia, para procedimentos de necropsia. 

Este foi 114º Homicídio em Mossoró neste ano de 2016. A Delegacia de Homicídios ficará na responsabilidade de esclarecer o crime.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário