quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mossoró=Presidiário é executado na RN 015 quando se dirigia a Mossoró para trabalhar.

Ikaro Oliveira morreu no local 


Jairo Everton foi socorrido para o HRTM

Dois apenados do sistema semiaberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte foram perseguidos por uma dupla de motocicleta,no início da manhã desta terça feira, 31 de maio, quando deixaram a Unidade Prisional e voltavam para trabalhar em Mossoró.

Durante a perseguição que aconteceu em frente ao antigo escritório da antiga Fazenda São João os dois detentos foram baleados e um deles, identificado como Ikaro de Oliveira Silva de 19 anos de idade, residente no bairro Aeroporto II (Macarrão),que ocupava a moto como carona, morreu no local.

O outro apenado que pilotava a moto, Jairo Everton de Abreu Oliveira, de 26 anos, também residente no Aeroporto II, mesmo baleado conseguiu fugir até o bairro onde mora e de lá foi socorrido pelo Samu para o Tarcísio Maia. 

Íkaro de Oliveira, cumpria pena por assaltos (artigo 157) e Jairo Everton foi condenado por tráfico de drogas. Os dois estavam no regime semiaberto e conseguiram com a justiça o direito de trabalhar fora da Unidade Prisional, mas retornando a noite para dormir no presídio.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem dos possíveis executores, mas trabalaha com a hipótese de acerto de contas.



/

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário