quinta-feira, 23 de junho de 2016

PM prende suspeito de envolvimento em morte de policial na Grande Natal

Jovem de 19 anos foi detido nesta terça (21) com a pistola da vítima. José de Melo Souza foi assassinado a pauladas no início deste mês.

Do G1 RN
Jovem de 19 anos foi detido nesta terça (21) com a pistola da vítima (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (21) um jovem de 19 anos suspeito de envolvimento na morte do PM aposentado José de Melo Souza. O suspeito estava com uma pistola calibre .380, que pertencia ao policial. O crime aconteceu no início deste mês em São Gonçalo o Amarante, na Grande Natal.

De acordo com a PM, o suspeito estava na frente de casa quando foi abordado pela polícia, que já tinha informações de que o jovem estaria negociando uma arma de fogo. A pistola estava escondida dentro de um jarro e foi localizada com a ajuda de familiares. Ele confessou que estava com a pistola e ainda disse que pertencia à vítima.

O suspeito não revelou quem repassou a arma. O detido foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Um inquérito deverá ser instaurado em São Gonçalo do Amarante para apurar a participação do jovem na morte do militar.
saiba mais

O crime
José de Melo Souza, de 67 anos, morreu no dia 5 após ser agredido a pauladas durante um assalto dentro de casa em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Ele teve uma pistola roubada pelos criminosos. Segundo a PM, o crime aconteceu no dia 3 na rua Lenira Santana do Nascimento. José Melo ficou internado no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário