quinta-feira, 16 de junho de 2016

Polícia Civil prende dono de bar suspeito de matar cliente de 69 anos

Vítima ficou internada, mas veio a falecer em 11 de maio.

Uma investigação conduzida pela 1ª. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão de Antonio Pedro Guedes, 40 anos, na tarde desta quarta-feira (15). Ele, que é dono de um bar localizado no bairro Monte Castelo em Parnamirim, é suspeito de ter desferido vários golpes de canivete em Edinaldo Secundo, 69 anos, no dia 21 de abril deste ano. A vítima permaneceu internada, mas veio a falecer em 11 de maio.

“Descobrimos que no dia do crime, a vítima tinha bebido e estava jogando sinuca. Edinaldo Secundo teria ganho R$ 120,00 devido ao jogo e pediu o valor ao dono do bar. Minutos depois, Antonio Pedro discutiu com o idoso que saiu do bar. O suspeito disparou um tiro de escopeta calibre 12 na rua em frente ao bar e foi até o veículo onde o idoso estava. Neste momento, Antonio Pedro desferiu vários golpes no idoso, que foi socorrido”, detalhou o delegado titular da 1ª. DP de Parnamirim, Fabio Rogério.

Antonio Pedro foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, quando apresentou-se ao delegado nesta quarta-feira.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário