quarta-feira, 8 de junho de 2016

Polícia Militar estoura ponto de venda de drogas e prende cinco suspeitos no bairro Santo Antônio



Policiais da Força Tática (FT), com apoio do Sgt Roberto, Fiscal de Operações do 2º BPM, estouraram na noite desta terça feira 07 de junho, uma boca de fumo e prenderam cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. 

A Boca de fumo, segundo a PM funcionava em uma residência localizada na Rua Juvenal Lamartine, ao lado da antiga fábrica de gesso, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com os policiais da FT, a descoberta do ponto de venda de entorpecentes foi possível depois que a equipe abordou uma usuária de drogas no Alto do Louvor, onde encontraram com ela uma pedra de crack. 

Depois de conversar com os policiais, ela resolveu abrir o jogo e apontar o local onde comprou a droga. De posse das informações a equipe da FT foi até o local indicado e chegando lá encontrou um mulher que estava sentada na calçada com uma criança no colo e com várias pedras de crack. 

Os policiais pediram apoio e com a chegada de outras duas viaturas iniciou-se a revista na residência, onde foram encontrados, um tablete pesando 318 gramas de maconha, 64 pedras de crack, além de dinheiro fracionado, sacos plásticos e uma marica, usada para consumo de crack. 

Cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, que estavam no interior da casa, foram conduzidas à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.

Depois de analisar a situação de cada um, o delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, autuou, Breno da Silva Bruno de 21 anos, Maria Jaqueline Paulista 38 anos e Maxwelle Paulista de Figueiredo de 34 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Breno que já cumpriu pena por roubo será encaminhado à Cadeia Pública e as duas mulheres ficarão a disposição da Justiça no Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio. Os outros dois homens foram liberados depois de assinarem Termo Circunstanciado de Ocorrência TCO.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário