sexta-feira, 3 de junho de 2016

Polícia Militar frustra assalto a Agência dos Correios na região do Seridó e prende suspeitos





Momento em que os assaltantes se entregam à Polícia e libertam reféns

Policiais Militares do município de Equador, na região do Seridó Potiguar, frustaram na manhã desta quinta feira 02 de junho, um assalto a Agencia dos Correios daquela município e prenderam os assaltantes.

Os dois criminosos, identificados como José Roberto de Queiroz 40 anos, natural da cidade de Uberlândia Minas Gerais e Márcio Oliveira de Silva 36 anos, natural da cidade de Macau. armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo, fazendo o vigilante e clientes da agência de reféns.

A Polícia fez um cerco no local e depois de quase uma hora de negociação os bandidos resolveram se entregar libertando os reféns.

A Polícia informou que outros dois bandidos ficaram fora da agência dando apoio aos comparsas mas quando perceberam a chega da força policial conseguiram evadir-se do local.

Com os dois criminosos presos, a polícia apreendeu duas pistolas, telefone celular e uma certa quantidade de dinheiro subtraída dos Correios e que seria levada pelo grupo. 

Os dois bandidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material ilícito, para a autuação da prisão em flagrante. Apesar do clima tenso durante o assalto frustrado, ninguém saiu ferido.

Veja o vídeo divulgado pela Polícia, onde mostra o momento em que os criminosos resolvem se entregar e libertar os reféns:

Vídeo gravado por Alexandre Costa e disponibilizado no Whatsapp

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário