quinta-feira, 2 de junho de 2016

Polícia prende trio suspeito de balear taxista durante corrida em Natal

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (1º). Taxista levou seis tiros no dia 15 de maio em Cidade Satélite.

Do G1 RN
Taxista levou 6 tiros durante corrida (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (1º) dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra um taxista no dia 15 de maio, em Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. O taxista levou seis tiros durante uma corrida. Ele foi socorrido em estado grave, passou por duas cirurgias e continua internado e inconsciente.

De acordo com a delegada Daniele Filgueira, responsável pelas investigações, um dos homens e a mulher entraram no táxi em frente a uma boate em Ponta Negra, na Zona Sul. De lá seguiram para o bairro Pitimbú. “Quando o táxi chegou à Cidade Satélite, havia um veículo tipo Corsa estacionado próximo ao local do crime, onde estaria o outro suspeito aguardando a chegada da dupla. O trio tinha o objetivo de matar uma outra pessoa e teria usado o taxista para levá-los até o alvo, quando a vítima percebeu que a situação se tratava de um crime, ela se negou a prosseguir, e foi atingida pelos disparos. Após os disparos contra o taxista, o trio ainda tentou assassinar o alvo, no entanto a arma não tinha mais munição”, detalhou a delegada.

A motivação do crime seria ciúmes do alvo com a esposa de um dos suspeitos. Os três suspeitos foram autuados pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e foram encaminhados ao sistema prisional.

De acordo com a família da vítima, o taxista continua internado em estado grave e segue inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário