terça-feira, 28 de junho de 2016

Policiais da Força Tática prendem trio com arma de fogo em Assu



Na tarde de hoje 26/06, a polícia militar da força tática sob o comando do Cb Silva, prendeu na Avenida Senador João Câmara, nas proximidades do INSS em Assu um homem portando uma arma de fogo.
A prisão se deu após uma denúncia de que um homem estaria portando uma arma de fogo, e que estava em uma moto na Avenida acima citada, ao chegar próximo ao INSS, os policiais abordaram o suspeito, e após uma revista foi localizado a arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, que já estava em poder de Rita e teria sido passada por Isac na tentativa de enganar os policiais.
O suspeito por nome de Isac Rodrigues da Silva, e a mulher por nome de Rita de Cassia, foram juntamente com os policiais a residência do Isac no Alto São Francisco, chegando lá os policiais receberam a informação de que no local seria um ponto de vendade drogas, foram apreendidas algumas pedras de crack, e mais uma pessoa que estava no local; por nome de José Wilton da Silva residente na comunidade da Baviera zona rural de Assu, José Wilson confessou a policia que já teria sido preso por receptação.
Ambos os três foram conduzidos a delegacia de plantão em Mossoró onde deverá ser realizado os procedimentos.
Este é mais um excelente trabalho da Força Tática, na guarnição do Cb Silva, Jefferson e Glauco, feliz da cidade que tem esse trio em patrulhamento nas ruas. Parabéns aos PMs envolvidos nesta ação.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário