segunda-feira, 11 de julho de 2016

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Antônio Martins/RN


Maciel da Silva Fernandes, de 25 anos, foi morto com vários tiros no início da noite deste sábado (09), no Sítio Picadas, na zona rural de Antônio Martins/RN. Quinininha sofreu levou tiros na cabeça, nos braços e região lombar.

De acordo com informações, o agricultor se encontrava em frente sua casa juntamente com sua esposa e uma criança, quando de repente surgiram dois homens armados simulando um assalto e perguntando onde as armas estavam escondidas e antes mesmo do agricultor responder passaram a disparar contra a vítima, no momento que a mulher e a criança correm para se refugiar dentro de casa. Após o crime os bandidos fugiram com destino ignorado. 

O crime ocorreu por volta das 18h00 e a polícia só foi comunicada por volta das 20h00, ainda segundo os militares, o local é de difícil acesso e perderam mais tempo ainda para localizar o local.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e fez a remoção do corpo para sede do órgão.

Ainda de acordo com a Polícia foram encontrados no local cerca de trinta capsulas pistola calibre 380. 

A motivação do crime e possíveis suspeitos do homicídio ainda não foram revelados. Na região impera a lei do silêncio, até mesmo os familiares da vítima se recusam a falar sobre o assunto. A polícia segue na busca por suspeitos.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário