sexta-feira, 29 de julho de 2016

Assalto a Correspondente Bancário no centro de Mossoró, acaba em tiroteio, suspeitos presos e um deles baleado





Túlio Matheus preso de justiça, trabalha durante o dia e retorna a noite para Penitenciária

Um assalto ocorrido no final da manhã desta quinta feira 28 de julho de 2016, a um Correspondente Bancário, na Avenida Alberto Maranhão no centro de Mossoró, terminou em tiroteio com suspeitos presos e um deles baleado. 

Segundo informações dois indivíduos armadas de revolveres, chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, onde levaram uma grande quantia em dinheiro. 

Um popular que estava no local e presenciou a ação dos meliantes, reagiu e atirou contra os dois assaltantes que revidaram e trocaram tiros com o popular. 

Um dos assaltantes foi baleado e os dois fugiram a pé em direção a Praça dos Esportes. Uma guanição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU 12) da Guarda Civil, estava saindo de sua sede, na Rua Rui Barbosa quando se deparou com os suspeitos em fuga. 

Houve perseguição e os dois acabaram presos pelos Guardas Civis. Os suspeitos foram identificados como, Alex das Malvinas, alvejado com três tiros na região toraxica e socorrido por uma Ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. 

O outro assaltante é Túlio Matheus Carvalho Nóbrega, preso de Justiça, cumpre pena na Penitenciária Mário Negócio, mas está no serviço Externo. Trabalha durante o dia na cidade e a noite retorna para o presídio. Ele foi preso e encaminhado pela ROMU 12 à Delegacia de Furtos e Roubos. 

A Guarda Civil, apreendeu dois revolveres que estavam em poder dos assaltantes e recuperou o dinheiro roubado do Correspondente Bancário. 

Aléx das Malvinas, quando receber alto do Hospital, será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos onde será autuado por assalto e encaminhado a Cadeia Pública.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário