sábado, 23 de julho de 2016

Ataque homicida deixa um morto e outro baleado em Portalegre


Um ataque criminoso na madrugada deste sábado (23) na cidade de Portalegre, na região Serrana do Estado, deixou uma pessoa morta e outra baleada em estado grave. O crime aconteceu dentro da residência onde as vítimas dormiam.

Segundo a Central de Informações da PM em Pau dos Ferros, os policiais locais foram acionados pelos vizinhos que ouviram os disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os militares encontraram Willame Menezes Pereira, de 28 anos, morto e Sebastião Jackson da Silva, de 30 anos, agonizando.

Este último foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde permaneceu internado o resto da madrugada, e deverá ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, durante a manhã.

Ainda de acordo com a PM, não há informações de quem teria praticado o crime ou quantos eram os criminosos. 

“Devido ao horário e também porque ninguém saiu de suas casas para olhar, ninguém viu os suspeitos. Não sabemos nem qual o veículo em que eles estavam”, informou o policial que opera a Central de Pau dos Ferros.

O corpo de Willame Menezes foi removido pela equipe do ITEP de Mossoró. Ele será examinado na sede do órgão. Até às 9h deste sábado, o cadáver ainda não tinha sido liberado para sepultamento.

A Delegacia de Polícia Civil de Portalegre abrirá inquérito policial para investigar as causas e os responsáveis pelo assassinato.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário