quinta-feira, 28 de julho de 2016

Denarc prende suspeito de traficar drogas no bairro Barrocas em Mossoró RN


Mais uma pessoa é presa pela equipe da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) sob suspeita de tráfico de droga em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Foi no final da manhã desta quarta feira 27 de julho durante uma ação da equipe da DENARC na rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas. Roberto Alexandre Soares de Lima, 34 anos de idade ,foi preso com aproximadamente 100 gramas de maconha e uma balança de precisão. 

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia e apresentado ao Dr. André Alburquerque, que está respondendo interinamente pela especializada. Durante o depoimento Roberto disse que a droga era para consumo próprio, pois o mesmo é usuário. 

O argumento não convenceu o delegado, haja visto que foi encontrada na casa dele uma balança de precisão, instrumento que caracteriza o tráfico de entorpecentes e diante dos fatos, o Dr. André usando das prerrogativas da lei, o autuou no artigo 33, tráfico de droga. 

Roberto Alexandre, passou pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois foi encaminhado à Cadeia Pública Municipal, onde aguarda decisão da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário