segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dois indivíduos suspeitos de furto são presos pela VTR 234 no bairro Doze Anos em Mossoró

Eder Monteiro quebrou a condicional e Nichardson Diego já com passagem

A VTR 234 composta pelo Cabo PM Ocimar e o soldado Santos Neto, foi acionada por volta das 04h10min da madrugada deste domingo 24 de julho de 2016, para uma ocorrência onde uma Pizzaria, localizada no cruzamento das Ruas Germano Caenga com Felipe Camarão no bairro Doze Anos teria sido arrombada. 

Quando os policiais se aproximaram do local, cruzaram com dois indivíduos em atitude suspeita que de imediato foram aborados. 

Para surpresos dos praças,um dos indivíduos estava armado com um revolver calibre 22 e três munições em seu tambor. Os dois ficaram nervosos e não souberam explicar o que estariam fazendo armado, naquela hora e naquele lugar. 

Eder Monteiro Freire 24 anos de idade e Nichardson Diego de Oliveira Duarte 19 anos foram conduzidos a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. Os dois negaram ter arrombado a porta da Pizzaria. 

Eder Monteiro Freitas, estava em liberdade condicional e não devaria sair de casa em horários não permitidos pela Justiça e por isso quebrou a condicional e não teve direito a fiança e foi encaminhado à Cadeia Pública.

Os dois foram autuados por tentativa de furto e porte ilegal de armas. Não tiveram direito a fiança e foram recambiados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça. 

Porta da Pizzaria foi arrombada
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário