terça-feira, 12 de julho de 2016

Ex-presidiário armado de pistola 6.35 é preso pela Rocam após ser detido e espancado por populares durante assalto



O ex-presidiário identificado como Eldicláudio Francisco de Lima conhecido como Rato, 28 anos de idade, morador do bairro Malvinas, foi detido e espancado por populares, durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda feira 11 de julho, em um Espetinho, na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio.

Segundo os Policiais da Rocam, (Sgt William, Sd Renato e Sd Bruno) que atenderam a ocorrência, o assaltante chegou sozinho no Espetinho em uma motocicleta e anunciou o roubo. Populares que estavam no local, reagiram a ação do meliante, partiram pra cima, o detiveram e passaram a espancá-lo até a chegada da Rocam, que foi acionada pelo COPOM. 

Quando os policiais chegaram o assaltante tava bastante machucado devido o espancamento. Durante a revista encontraram com ele uma Pistola calibre 6.35, que aparentemente ele não teve tempo para sacar a arma durante o assalto. 

Eldicláudio foi levado pelos Policiais à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de medicado e liberado foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei. 

Ainda de acordo com os Policiais da Rocam, o acusado já tinha praticado dois assaltos somente na noite de hoje, na região do Grande Alto São Manoel e no terceiro roubo se deu mal. 

Eldicláudio Francisco já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio onde foi condenado a 8 anos de prisão por assalto, mas recebeu recentemente da Justiça o benefício de livramento condicional.


Celulares roubados foram devolvidos as vítimas na DP de Plantão
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário