segunda-feira, 11 de julho de 2016

Final de semana violento no interior do RN

Seis corpos vitimas de mortes violentas deram entrada no necrotério do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” em Mossoró. Uma morreu vítima de choque elétrico na zona rural do município e cinco mortes por homicídios no Vale do Assú e região Oeste. 


Assú: Reginaldo Romão de Oliveira de 26 anos de idade foi morto dentro de um bar no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, no final da tarde de sábado, 09 de julho. Segundo informações, ele era acusado de envolvimento na morte de um homem no ano de 2013, na Comunidade de Morada Nova na cidade de Assú. 

A Polícia acredita que a morte de Reginaldo possa estar relacionada ao crime praticado em 2013 por ele em companhia de um irmão. Segundo informações de populares, Reginaldo havia acabado de chegar ao Stécy Bar, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram encapuzados. Ele foi baleado na calçada da frente, ainda tentou fugir por dentro do bar, mas caiu sem vida no quintal do estabelecimento. 


Assentamento Quixaba em Mossoró: O agricultor Ricardo Vieira de Oliveira, de 70 anos de idade, morreu no final da tarde de sábado, 09 de julho, vitima de choque elétrico, no Assentamento Quixaba, localizado as margens da BR 304, saindo de Mossoró para Natal. 

Segundo informações, irmão Ricardo, como era conhecido a vitima, morava na Rua Sérvulo Marcelino, em Mossoró e passava o dia no seu sitio na comunidade. Sábado a tarde ele foi visto fazendo à instalação de um motor para bombear água para os animais e para regar plantas. 

No inicio da noite, irmão Ricardo foi encontrado caído e já sem vida, dentro de um poço de agua, com o motor debaixo do braço. O motor ainda estava ligado na energia elétrica. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte do agricultor. 


Sitio Picada em Antônio Martins: O agricultor Maciel da Silva Fernandes, de 24 anos de idade foi assassinado com cerca de 25 tiros de pistola 380, no final da tarde de sábado, 09 de julho. Segundo informações, Maciel foi surpreendido e morto por dois indivíduos, que chegaram de motocicleta na localidade onde ele morava com a família. 

A Policia recebeu informações que Maciel era envolvido em roubo de animais nas comunidades rurais, próximas de onde morava. E ainda existia uma forte denuncia que ele costumava oferecer abrigo a bandidos e foragidos da justiça em sua casa. 

Quando a Viatura de Radio Patrulha da cidade de Antônio Martins chegou ao Sitio, encontrou o corpo de Marciel da Silva embaixo de uma arvore e foi informada que toda família dele havia fugido. 

A policia não tem pistas dos assassinos e nem confirma se o crime estar relacionada com os relatos sobre as atividades criminosas da vitima. Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido para o Itep em Mossoró, onde foi necropsiado. 


Malvinas, em Mossoró: Fabrício Rafael Henrique de Morais, de 22 anos de idade, foi morto com dois disparos de escopeta calibre Doze, no final da noite de sabado, 09 de julho. A pericia criminal identificou perfurações na cabeça e na região lateral do abdômen. 

O corpo de Fabricio foi encontrado caído e já sem vida no meio da Rua das Ágatas. A policia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação para o crime. A família informou a policia que a vitima não tinha passagem por delegacias, mas era usuário de drogas. 

Populares disseram apenas que ouviram disparos e quando saíram de suas casas para verificar o que tinha acontecido, encontraram o jovem estendido ao chão sem vida. 


Ipanguaçu: Fabio Silva dos Santos de 31 anos de idade foi encontrado morto a golpes de foice na cabeça, na manhã de hoje, 10 de julho. Fabio foi encontrado caído na entrada da casa onde ele morava, na Rua Pedro Varela dos Santos, no bairro Maria Romana, na cidade de Ipanguaçu. 

A pericia criminal identificou na cabeça de Fabio, 03 cortes profundos provocados por uma foice, que também foi encontrada suja de sangue dentro da casa. Dentro do quarto da casa havia sinais de luta corporal. 

A policia militar da cidade de Ipanguaçu fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Itep, mas não tem informações sobre a motivação e nem sobre os acusados. 


Em Mossoró: O adolescente, Alexsandro da Silva Bezerra Santos, de apenas 14 anos de idade, “18/02/2002”, residente no bairro Aeroporto em Mossoró, foi encontrado morto na manhã de hoje, 10 de julho, numa estrada carroçável, no Loteamento Sol Nascente, próximo ao Shopping Portage. 

O corpo do menor foi encontrado as margens de uma estrada carroçável, apresentando ferimentos provocados por disparos de escopeta, no abdômen, na cabeça e ainda estava com as mãos amarradas para trás. 

Segundo informações, o adolescente que era do tipo trabalhoso, com varias passagens por delegacia, teria sido raptado de casa no Aeroporto na noite de ontem. Ainda segundo informações, a mãe dele teria registrado a ocorrência na Delegacia de Plantão.


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário