segunda-feira, 18 de julho de 2016

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM COLETE A PROVA DE BALAS E PISTOLA.



Foragido da Cadeia Pública de Mossoró no Rio Grande do Norte, Patrício Davi Soares Filho, mais conhecido como Patrício de Paizão, foi preso no início da tarde deste domingo 17 de julho de 2016, durante uma perseguição policial, que teve início na Avenida Alberto Maranhão, próximo a Stock Frios no bairro Barrocas e terminou no bairro Paredões em Mossoró . 
Policiais da Força Tática faziam patrulhamento quando se depararam com dois indivíduos em uma moto que trafegavam pela Alberto Maranhão e que quando avistaram a guarnição fugiram em disparada. 
Deu-se início a perseguição por várias ruas do bairro e já no bairro Paredões a dupla deu de frente com a Viatura 233 (CB Segundo e SD Celis) que fazia patrulhamento de rotina. Os dois tentaram desviar da VTR, para dar prosseguimento à fuga, mas acabaram caindo da motocicleta e presos. 
Patrício de Paizão estava de colete a prova de bala e armado com uma Pistola 380. Já o companheiro dele identificado como Luciano Bruno Pereira de 18 anos de idade não foi pego com nada ilícito. 
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Dr. Valtair Camilo de Paiva para que sejam adotadas medidas cabíveis. 
Patrício de Paizão,que responde processo na justiça por homicídio qualificado, deverá ser autuado por porte ilegal de arma de fogo e será encaminhado a Cadeia Pública de onde fugiu com mais três detentos no dia 11 de abril deste ano. (Relembre AQUI!!)

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário