sábado, 23 de julho de 2016

Fugitivo da Penitenciária Mário Negócio recapturado pela Polícia Civil em Baraúna


A Polícia Civil de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, recapturou na tarde desta sexta feira, 22 de julho na zona rural do município, o foragido da justiça, Ítalo Diego de Oliveira o "Zé Pequeno" com 24 anos de idade. 

Zé pequeno fugiu do Regime Semi Aberto do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) em Mossoró, no mês de novembro do ano passado e até então estava foragido. 

Ele foi condenado por tráfico de drogas, na região do Vale do Assu, onde foi pego com 600 gramas de maconha e 200 pedras de crack, durante uma operação da Polícia Civil realizada no ano de 2012, 

Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil de Barauna, Euzébio Neto, os policiais receberam uma informação de que havia um foragido da justiça na comunidade de Três Veredas, na zona rural daquele municipio. 

Os agentes foram até o local e conseguiram prender o fugitivo, que não estava armado, nem reagiu a prisão. O mesmo foi encaminhado de volta à Penitenciária Mário Negócio, onde deverá ficar preso no Regime Fechado.

Ítalo Diego de Oliveira quando foi preso em 2012 pela PC de Assu
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário