quarta-feira, 20 de julho de 2016

Fugitivos são recapturados após roubarem moto na avenida do contorno da BR 304 em Mossoró

Alisson Feniks e George Ivan Barbosa presos por assaltos

Mais dois presos que fugiram da Cadeia Pública de Mossoró, na manhã desta terça feira (19), foram recapturados no final da tarde de hoje a tarde na avenida do contorno da BR 304 próximo ao Clube da Cosern. 

George Ivan Barbosa, 25 anos e Alisson Feniks da Costa Martins, de 22, foram detidos por um Agente da Polícia Federal no momento em que furtaram uma moto Biz vermelha, estacionada em frente a uma cantina e que estava com a chave na ignição. 

O agente estava nas proximidades, quando percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão aos fugitivos. Após deter os dois, o agente Federal acionou o Grupo de Escolta Penal (GEP) que conduziu os dois, juntamente com a moto furtada à Delegacia de Furtos e Roubos. 

Após os procedimentos na especializada eles serão recambiados a unidade prisional onde estão presos por assaltos e aguardam julgamento. 

Durante a fuga na manhã de hoje, dois detentos foram baleados e um deles Francisco Wanderley Pereira Filho o “Nino" acabou morrendo em consequência da gravidade dos ferimentos. 

O outro baleado, Breno Maycon de Moura, preso por tráfico de drogas, foi medicado, liberado do Hospital e recambiado de volta a unidade prisional de origem.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário