sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homem é encontrado morto dentro de sua residência no bairro Vista Bela em Assu


Na manhã de ontem 14/07 por volta das 06:40hs a polícia miliar foi acionada para chegar a informação de um possível homicídio na rua Celestino Carlos Wanderley, no bairro Vita Bela em nossa cidade.
De imediato se deslocaram para o local a guarnição comandada pelo Cb Rodrigues e composta pelo Cb Pascoal e o Cb Graco.
Ao chegar no local os policiais constataram veracidade das informações, um homem por nome de Judite Bezerra de Macedo, 49 anos, foi encontrado morto com, marcas de violência.
A polícia acredita que a vítima foi morta a golpes de faca, pois no local onde ele estava, é clara as evidencias, o mesmo estava em um dos quartos da casa no qual morava sozinho.
Judite era usuário de drogas e já teria sido preso no ano de 2014 em Assu por receptação, pois na época, uma moto com queixa de roubo foi encontrada na sua residência.
A polícia realiza o isolamento da área aguardando os peritos do ITEP para a remoção do corpo para a sede do órgão.
NOTA DO FOCOELHO: Judite era um homem trabalhador, respeitador, digno e honesto, mais ao se acompanhar com gente errada, ele caiu no mundo das drogas.
È uma pena que terminou dessa forma. Infelizmente no mundo das drogas só existe dois caminhos, CADEIA ou CEMITÉRIO. Nossas sinceras condolências a família.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário