sábado, 16 de julho de 2016

Menores com moto roubada são apreendidos após furar barreira policial e atirar contra policiais





A ocorrência foi registrada por volta das 22h40min desta sexta feira na Avenida Presidente Dutra, proximidades do antigo Restaurante Flávios no Alto São Manoel. 

Policiais do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, faziam barreira no local, quando foram informados pelo COPOM de que dois indivíduos armados em uma moto Titan 160 de cor branca, tinham praticado um assalto na região do Pirrichil e estavam fugindo em direção ao centro da cidade. 

Ao passar na barreira a dupla não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e ainda o garupa que estava com uma espingarda de fabricação caseira, atirou contra os PMs. 

Houve revide e um dos menores acabou sendo baleado na perna, mas mesmo assim a dupla jogou a arma fora e conseguiu fugir. Minutos depois os policiais foram informados de que uma pessoa teria procurado atendimento médico na UPA do Santo Antônio com ferimento provocado por arma de fogo. 

A Guarnição do 2º DPRE foi até a Unidade Médica e quando chegou encontrou a moto em que estavam os dois suspeitos, estacionada em frente a UPA e os adolescentes no interior da unidade. 

Os dois menores acabaram sendo apreendidos, sendo que o ferido foi encaminhado ào Hospital Tarcísio Maia e depois de medicado e liberado os dois foram conduzidos à delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 

A Motocicleta roubada, na quinta feira (14) e a arma de fogo foram apreendidas e apresentadas a autoridade policial na DP de Plantão.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário