sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mossoró=A violência homicida volta a fazer mais uma vitima.



O Centro de Operações da Policia Militar "Copom" foi acionado por volta de 20 horas e 40 minutos de hoje, 28 de julho, com a informação de uma troca de tiros com uma pessoa ferida, na Rua Benício Filho, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró. 

Quando as primeiras viaturas chegaram ao local já encontraram Kariolando Machado, de 29 anos de idade, morador do bairro Nova Betânia, sem vida, vitima de disparos de arma de fogo. 

Segundo informações de populares, Kaká, como era conhecido a vitima, estava sentado na calçada do Bar “Gela Guela”, localizado na Rua Benício Filho, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta e efetuaram cerca de 10 disparos de pistola 380, nele. 

A Polícia desconhece a motivação do crime, mas existem registros de três ocorrências relacionando o nome de Kariolando aos crimes de roubo majorado e violência domestica com lesão corporal. 

A policia não confirma se a morte de Kaká tem relação com seus delitos anteriores. O local foi isolado pelas equipes da Policia Militar. 

A equipe da delegacia de plantão acompanhou os trabalhos de pericia no local e todas as informações possíveis, serão encaminhadas a Delegacia de Homicídios, que comandará as investigações.


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário