sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mossoró=Jovem baleado no bairro Barrocas no último domingo morre no Hospital Tarcísio Maia


O jovem Thomas Jefferson da Silva, 21 anos, baleado na noite do último domingo, 17 de julho de 2016, no bairro Barrocas em Mossoró, morreu nesta tarde de quinta feira (21) no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde então. 

Segundo o que apurou a Polícia, Thomas estava sentado na calçada de uma residência, na Rua Epitácio Pessoa, nas proximidades da antiga Ortal, quando foi alvejado com um tiro na cabeça (RELEMBRE O CASO).

Os suspeitos, segundo a polícia, dois desconhecidos chegaram em uma moto, atiraram no rapaz e fugiram após o crime.

O Jovem foi socorrido por uma ambulância de suporte básico do Samu para o HRTM e na tarde hoje, teve agravamento no seu quadro clínico e acabou não resistindo. 

Com a morte do jovem Thomas Jefferson da Silva, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 138 homicídios neste ano de 2016. O caso estava sendo investigado pela DEHOM, como tentativa de homícidio, mas agora passa a ser investigado como homicídio. 

O corpo será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para o Instituto Técnico de Perícia ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário