segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mossoró=Jovem de 23 anos é executado em via pública na região das Malvinas


Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado pela Polícia Militar em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime ocorreu por volta das 23h10min deste sábado 9 de julho de 2016, em via pública na Rua das Ágatas no Conjunto Novo, próximo as casas da Cargel, região das Malvinas. 

A vítima, Fabrício Rafael Henrique de Morais, com 25 anos de idade,(Nasceu em 30/07/1993), morador do bairro, foi executado com dois tiros de escopeta calibre 12, que lhe atingiram a cabeça e a lateral do abdômem 

No local do crime, ninguém quis dar informações à Polícia Militar, sobre o que teria acontecido. Populares disseram apenas que ouviram disparos e quando saíram de suas casas para vcerificar o que tinha acontecido, encontraram o jovem estendido ao chão sem vida. 

Familiares estiveram no local e disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que Rafael como era mais conhecido, não tinha passagem polícia e que ele era apenas usuário de drogas. 

A Motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos da Polícia que vai investigar o caso. O corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um assassinato registrado nesta noite de sábado, a cidade de Mossoró,chega a marca dos 132 homicídios no ano.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário