quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mossoró=Um detento morto e outro baleado durante fuga na Cadeia Pública.

Francisco Wanderley não resistiu e veio a óbito

Breno Maycon sobreviveu

Uma fuga na Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, ocorrida na manhã desta terça feira 19 de julho acabou com dois presos baleados e um deles morreu ao ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia 

Segundo as primeiras informações quatro detentos conseguiram escapar da Unidade depois que escalaram o muro através de escada humana e durante a fuga foram efetuados disparos de advertência pelos guariteiros, mas eles não pararam e os dois foram baleados e socorridos pelos Agentes Penitenciários para o HRTM.

Francisco Wanderley Pereira Filho o “Nino” de 25 anos de idade,preso por assaltos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Já Breno Maycon de Moura, de 20 anos de idade,preso por tráfico de drogas, residente na Rua Aoem Menescal no Santo Antônio, também baleado durante a fuga, foi medicado no HRTM e depois liberado onde foi recambiado a Unidade prisional de origem. 

Policiais do GTO e Agentes Penitenciários estão realizando buscas a fim de localizar e recapturar os outros dois fugitivos ainda não identificados.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário