quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mulher é detida no RN com 22kg de pó branco; PRF acredita ser cocaína

Detenção aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20) em Mossoró. Produto foi entregue à PF para que seja feito teste com reagente químico. 


Uma mulher foi detida e 22 quilos de um pó branco apreendidos durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal realizada na madrugada desta quarta-feira (20) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A PRF acredita que o produto seja cocaína. A suspeita era passageira de um ônibus que viajava do Rio Grande do Norte para Pernambuco. 

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, do Núcleo de Comunicação da PRF, a prisão aconteceu pouco depois da meia-noite, durante uma abordagem ao ônibus, que foi parado no Km 48 da BR-304. 

“Nossa equipe de plantão recebeu uma ligação anônima informando que uma passageira havia embarcado em um ônibus que seguia de Mossoró para Recife levando uma mala suspeita. Diante das informações, o ônibus foi abordado e a passageira, uma mulher de 23 anos que reside em Fortaleza, foi identificada e retirada do veículo. Com ela foi encontrada uma mala de cor prata. Dentro da bagagem tinham duas sacolas de plástico contendo a substância análoga à cocaína ou insumo desta”, ressaltou. 

A suspeita detida e o produto apreendido foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Federal em Mossoró. "O delegado procedeu com a apreensão da substância suspeita e com a oitiva da passageira, postergando a abertura do inquérito policial ao resultado da análise pericial a ser feita em Natal", acrescentou Cabral.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário