sexta-feira, 8 de julho de 2016

Perseguição policial após assalto termina com dois adolescentes apreendidos e um deles baleado


Dois adolescentes acabaram apreendidos e um deles baleado na perna, após um assalto praticado contra uma mulher, no bairro Doze Anos em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, após o ato infracional os dois menores fugiram em uma motoneta Traxx de cor vermelha e durante a fuga se depararam com a VTR 1204 do Cabo Bezerra e do soldado Bartista 06 que fazia patrulhamento nas proximidades de Cicy Lanches na Ilha de Santa Luzia. 

Os menores ao avistarem a guanição furaram o bloqueio policial e se evadiram em alta velocidade. Os policiais pediram apoio e outras três viaturas, 1203, 1201 e Rocam 03, chegaram rápido e entraram em perseguição a dupla. 

Os suspeitos que estavam armados de pistola 7.65 entraram em uma casa e ainda efetuaram disparos contra os policiais. Houve revide e um dos menores acabou sendo baleado na perna e socorrido pela Viatura da PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O outro menor foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) para procedimentos na forma da lei. 

O adolescente baleado após ser liberado do Hospital, também será encaminhado à DEA. Os policiais envolvidos na ocorrência, recuperaram a bolsa com os objetos roubados da vítima, apreenderam a pistola e a motoneta Traxx, que não tem documentos.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário