terça-feira, 12 de julho de 2016

PM age rápido e prende dupla quando praticava assalto em equipadora no Alto São Manoel


Um maior identificado como Sanderson Franco Ribeiro de 19 anos, morador da Rua Pedro Ciarlini no Pirrichil e um menor de 15 anos foram surpreendidos pela Polícia Militar quando praticavam um assalto a uma equipadora de som na Presidente Dutra no Alto São Manoel em Mossoró/RN. 

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto em andamento e quando os policiais chegaram no local encontraram os dois suspeitos no interior do estabelecimento, um deles armado com escopeta 12, colocando os objetos em uma sacolar para leva-los. 

Três funcionários da loja foram levados e trancados dentro do banheiro, enquanto a dupla fazia o rapa, mas foi contida pela ação ágil da Polícia Militar. 

Os dois suspeitos apesar de armados com escopeta 12 de fabricação caseira, não reagiram a voz de prisão dada pelos policiais. Eles foram conduzidos à Delegacias Especializadas para procedimento na forma da lei, sendo que o menor foi levado Delegacia Especializada emn Apoio ao Adolescente (DEA), enquanto que o maior foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos.(Defur).

Os Policiais, apreenderam a arma de fabricação caseira, usada no crime e uma moto YBR, que foi roubada na última quinta feira e que estava em poder da dupla.

O menor, que segundo o delegado titular da DEA, já responde a um homicídio, foi apreendido na semana passada após praticar um assalto no bairro Macarrão onde apontou uma arma para a cabeça da vítima e foi pego pela PM durante a fuga no Alto São Manoel. 

Na oportunidade o parceiro dele, também menor de idade, acabou sendo baleado na perna. O delegado Rafael Câmara, conseguiu a internação do menor no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAD), mas o mesmo foi liberado dias depois pela justiça.

Policiais envolvidos na ação exitosa que conseguiu evitar um assalto e prender os suspeitos: VTR DS4 ( Sargento Adriano - SD Adriano Rocam) Apoio Rocam 04 (SGT William e SD Renato) VTR do Cabo Dantas.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário