terça-feira, 5 de julho de 2016

PM captura foragido e apreende arma de fogo na Operação São João Seguro em Extremoz




Policias do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que atuam na cidade de Extremoz, realizaram a Operação São João Seguro, visando garantir a tranquilidade dos festejos juninos, que ocorreram de 30 de Junho a 2 de Julho.
No primeiro dia de festa, os policiais intensificaram o policiamento com o reforço de mais equipes motorizadas, com a realização de barreiras policiais nos acessos da cidade, no intuito de coibir a entrada de armas, drogas e de pessoas mal intencionadas no município.
Foi realizada uma grande barreira policial em Passagem da Vila, principal entrada da cidade e já nos primeiros minutos, um homem identificado como Edivaldo Rocha dos Santos, que conduzia uma motoneta Traxx de cor preta, com registro de roubo, foi detido. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte para a devida autuação.
Um homem identificado como Manoel Inácio Júnior foi detido de posse de um revólver calibre 38, municiado, quando conduzia um veículo tipo Gol de cor branca, com placas de táxi do município de São Gonçalo do Amarante, no sentido BR 101/ Extremoz, e tentou retornar ao perceber a barreira policial. Ele foi acompanhado e abordado e na revista a arma foi encontrada e o suspeito detido.
Em outra ocorrência os policiais detiveram José Antônio Ferreira de Souza, de 31 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Ceará-Mirim e estava foragido da Justiça. Ele foi detido em uma abordagem de rotina e encaminhado a Delegacia de Plantão para o registro da ocorrência, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário