sexta-feira, 1 de julho de 2016

PM prende dupla armada com escopeta calibre 12 no Santa Helena em Mossoró



"Acreditamos que evitamos mais um crime de homicídio em Mossoró". Essas foram as palavras usada pelo Cabo Manoel da viatura do Santo Antônio. 
Por volta das 17:10hs desta quinta feira 30 junho 2016, ele e o Sd Lúcio patrulhavam a área do Santa Helena, quando avistaram os dois em uma moto CG 160 de cor preta e paca QGE-0789, e resolveram abordá-los. 
Na abordagem um deles estava de posse dentro da roupa uma espingarda cal 12 de fabricação caseira, com pelo menos sete munições. 
Segundo informações dos policiais eles alegaram que estariam apenas dando um rolé, mas os policiais acreditam que o que eles queriam mesmo era cometer algum crime de homicídio e estaria na caça do seu alvo. 
Uma equipe da Força Tática deu apoio aos companheiros e conduziram os dois para a 2ª DP localizada no bairro Nova Betânia. Israel Oliveira da Costa, 19 anos (CAMISA VERDE) foi ouvido e liberado. 
Já o seu colega Danilo Félix de Souza, 20 anos (CAMISA BRANCA E CABELO PINTADO DE LOIRO) morador da rua Assis Silva foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário