sábado, 30 de julho de 2016

Polícia está em alerta total para atentados nas ruas de Natal e Grande Natal

Ataques a ônibus foram registrados na tarde desta sexta-feira.

A polícia está em alerta total para ações de bandidos contra ônibus ou qualquer outro tipo de atentado. Na tarde desta sexta-feira, pelo menos sete transportes coletivos foram alvos de bandos criminosos, sendo incendiados. Apesar de não haver confirmação oficial, a suspeita é que a ordem tenha partido de presídios.

A onda de atentados seria uma resposta de presos à instalação de bloqueadores de celulares em unidades prisionais. O primeiro equipamento foi instalado nesta semana na Penitenciária Estadual de Parnamirim.

Um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba, onde dois homens invadiram o veículo, mandaram os passageiros descer e atearam fogo. Já na Cidade da Esperança, um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado por bandidos.

Outro veículo teria sido alvo de atentado em Felipe Camarão, bem com outros na zona Norte de Natal. Até o momento, sete veículos foram alvos dos bandidos. A polícia informou que está em alerta máximo e várias viaturas estão em diligências nas ruas de Natal e Grande Natal, com objetivo de coibir qualquer tipo de atentado.

As empresas de ônibus, por sua vez, ameaçam recolher os veículos para as garagens, para evitarem novos atentados.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário