terça-feira, 19 de julho de 2016

Polícia Militar captura foragido com carro roubado em São Gonçalo do Amarante


Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) capturaram na tarde desta segunda-feira (18), em Rego Moleiro, no município de São Gonçalo do Amarante, um homem identificado como Eliezer Nunes Monteiro que se encontrava foragido da Justiça. Ele foi detido dentro de um condomínio fechado de posse de um carro modelo Gol, de cor branca e placas PGS 6227, com registro de roubo. Para tentar disfarçar o crime, ele utilizava uma outra placa no veículo e ainda havia colado adesivos de um órgão público, em ambas as portas do carro, para tentar simular como sendo um carro oficial do estado.
Além disso, no momento da prisão, o foragido ainda estava de posse de vários celulares, máquinas de cartão de crédito e identidade falsa. 
A Polícia está investigando outros supostos crimes realizados pelo infrator que possivelmente resultaram na prisão dele nos anos de 2013 e 2014 em Patu e Umarizal. A Polícia também está apurando outros processos que constam contra ele nas Comarcas de Extremoz e Mossoró, onde ele teria sido autuado com nome falso.
“Estamos apurando o envolvimento deste elemento em diversos crimes e para isso precisamos da colaboração da população para ajudar a identificar sua participação em outros crimes. Pedimos a população que caso conheça alguém que já tenha sido vítima deste infrator que procure a Delegacia de Plantão da zona Norte para o registro”, disse o comandante do 4º BPM, Major Marcos Lisboa.

SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário