terça-feira, 26 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS MOTOS COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ-RN.


A Polícia Militar recuperou nesta segunda-feira (25), três motos roubadas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A primeira motocicleta recuperada pela PM, uma Honda Titan preta de placa OJX-7732, havia sido tomada de assalto neste domingo (24). Ela estava escondida e coberta com galhos e foi localizada na estrada do óleo.
A outra moto recuperada, uma Honda Bros de cor azul e placa MYH-9055, foi encontrada pela Força Tática (FT) na rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio. A Bross, segundo a PM tinha sido roubada, na manhã desta segunda-feira, no Bairro Bom Jardim. Já a terceira motocicleta recuperada na cidade, uma Honda Biz, de cor verde, de placas NHV 4885, foi localizada por policiais militares do 12º BPM.
Um maior foi preso e um menor apreendido, suspeitos de crimes na região, foram detidos com o veículo em um sítio da região. Os dois foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais. Eles são investigados por vários atos infracionais em Mossoró e região, tais como roubo e homicídio.



Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário